terça-feira, 1 de maio de 2012

ESTOU AQUI E TE ESPERO!!

Esta semana entramos na fase de provas finais aqui na faculdade, serão 18 dias totalmente dedicados ao estudo e põe estudo nisso! Mais são esses dias que me levam a refletir sobre a importância da constante presença de Deus em nossa vida, "vivemos como se o Senhor estivesse lá longe, onde brilham as estrelas, e não consideramos que também está sempre ao nosso lado." (S. Josemaria Escrivá, Caminho nº 267). As preocupações de cada dia podem fazer que isso ocorra realmente, passamos a considerar a Deus como algo distante, não por acreditar q seja assim, mas por simplesmente viver como se fosse assim. Deus está nos esperando a cada momento e a cada momento podemos e devemos recordar Sua presença. Ele nos espera nas alegrias e nas lutas diárias, Ele nos espera em cada Sacrário para ser Adorado, nos espera em cada pessoa que deve ser para nós Cristo. Como pensamos que superaremos tudo se não temos presença de Deus? Como superaremos os pecados se esquecemos que Deus, nossa única força, está sempre conosco? Estou aqui e te espero, Ele sussurra esta frase a cada momento em nosso coração, e devemos responder sim Senhor eu creio que estás aqui, Te adoro com profunda reverência, peço perdão de meus pecados e Graça para viver realmente sempre junto de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário